One Piece RPG 2.0 (Version: Panic)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo, sim!! Procure pela liberdade, E este mundo se abrirá diante dos seus olhos... Se este sonho perpetuo guia seu espírito, Conquiste-o! Leve essa convicção junto a sua bandeira!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
Loguetown - Pare os piratas! 9hv2u
Menu de Navegação
Loguetown - Pare os piratas! Bottao10 Loguetown - Pare os piratas! Bottao12 Loguetown - Pare os piratas! Bottao13 Loguetown - Pare os piratas! Bottao14

 

 Loguetown - Pare os piratas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiokami Rouki
Marinha
Marinha
Shiokami Rouki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2011

Loguetown - Pare os piratas! Empty
MensagemAssunto: Loguetown - Pare os piratas!   Loguetown - Pare os piratas! EmptyQui Jun 09, 2011 11:43 pm

Estava no QG da Marinha de Loguetown e recebi a missão de ir para o porto e impedir piratas de zarparen, assim os matando e predendo antes de chegarem a tão sonhada Grand Line. Nisso me dirijo para o porto e fico em pé, de braços cruzados, esperando algum navio pirata ou piratas tentando roubar navios.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Stifler Jackson
Admin
Admin
Percy Stifler Jackson


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/10/2010

Ficha do personagem
Profissão: Pirata
HP:
Loguetown - Pare os piratas! Left_bar_bleue25/25Loguetown - Pare os piratas! Empty_bar_bleue  (25/25)
EP:
Loguetown - Pare os piratas! Left_bar_bleue25/25Loguetown - Pare os piratas! Empty_bar_bleue  (25/25)

Loguetown - Pare os piratas! Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - Pare os piratas!   Loguetown - Pare os piratas! EmptySex Jun 10, 2011 7:32 am

Shiokami estava noporto quando derrepente um navio para no porto do navio pula um pirata o resto fica no bando o Pirata olha para vc e fala :
-Vc vai morrer Aqui.eu comi a fruta do diabo e vou te matar ,
Falava o pirata levantando duas pistolas e colocando as do lado do corpo e então pucha uma grande espada de kurosaki e se move na velocidade da luz indo para tras de shiokami e coloca a espada na garganta dele e fala:
- eu sei quem é vc seu nome é shiokami rouki corrreto e vc é um marinheiro correto?
shiokami se pergunta como ele sabe disso tudo então o homen fala:
-Sabe como eu sei disso tudo eu li seu cracha
o homen ria pela bobagem do garoto com a espada na garganta espera ele fazer algum movimento para a lutar ser engraçada
Ir para o topo Ir para baixo
Shiokami Rouki
Marinha
Marinha
Shiokami Rouki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2011

Loguetown - Pare os piratas! Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - Pare os piratas!   Loguetown - Pare os piratas! EmptySex Jun 10, 2011 9:17 am

-Então morra lixo!

Minha única reação foi fazer minha espada sair de meu braço, assim o atingindo, nisso irei criar um terremoto a partir dali, assim o matando. Além disso, caso não dê certo, irei criar um terremoto em sua espada de kairouseki usando minha outra mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loguetown - Pare os piratas! Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - Pare os piratas!   Loguetown - Pare os piratas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loguetown - Pare os piratas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG 2.0 (Version: Panic) :: Blues :: East Blue-
Ir para: