One Piece RPG 2.0 (Version: Panic)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo, sim!! Procure pela liberdade, E este mundo se abrirá diante dos seus olhos... Se este sonho perpetuo guia seu espírito, Conquiste-o! Leve essa convicção junto a sua bandeira!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
Profissões dos Personagens 9hv2u
Menu de Navegação
Profissões dos Personagens Bottao10 Profissões dos Personagens Bottao12 Profissões dos Personagens Bottao13 Profissões dos Personagens Bottao14

 

 Profissões dos Personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dracoo
Supernovas
Supernovas
Dracoo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 36

Profissões dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Profissões dos Personagens   Profissões dos Personagens EmptyTer Jun 07, 2011 9:20 pm

Ofícios




Artísta

Acrobata: Consegue fazer várias acrobacias, não só no ar, mas também na terra. Se você escolheu esse ofício, pode usá-lo para fins lucrativos como shows, mas também em batalhas e técnicas.

Músico: Capaz de encantar as pessoas com sua música. Se este ofício for a sua escolha, você pode usá-lo em batalhas criando técnicas, confundindo, atormentando e machucando seu adversário com seu poderoso som.

Dançarino: Dançar para entreter ou distrair é a sua principal função. Se você decidiu escolher esse ofício, você pode usá-lo para fins lucrativos, com shows, mas também pode usufruir desse dom para seduzir um adversário.

Marítmas


Navegador: Navegar pelos mares, sem nunca se perder é sua principal habilidade. Se você escolheu esse ofício para o seu personagem, você pode usá-lo em suas aventuras pelo mar, sempre chegando onde você deseja e ser um profundo conhecedor de todos os instrumentos de navegação.

Pescador: Pescar qualquer peixe dos mares, seja com vara, rede ou arpão, é a sua principal habilidade. Caso você tenha decidido que se personagem será um pescador, pode usar essa habilidade em suas aventuras sempre que precisar de comida, mas lembre-se, para pescar peixes muito grande, terá que ter uma grande força.


Médicas

Médico: Especialista em curar doenças de todos os tipos, muito útil em todo grupo. Se você escolher esse ofício, você pode usá-lo em batalha para curar qualquer veneno colocado em você.

Cirurgião: Especialista em curar ferimentos. Você pode usar esse ofício em batalha, também para criar técnicas que recuperem o seu HP.

Toxicólogo: Especialista em venenos e seus antídotos, naturais ou não. Se você desejar ser um toxicólogo, você pode usá-lo em batalha para se curar de venenos, mas não só isso pode criar técnicas usando venenos que podem atrapalhar o adversário, mas podem também ajudar o seu corpo.

Patologista- Reconhecem todas as doenças, mesmo as raras. Conhece todos os remédios conhecidos.

Culinária

Cozinheiro: Sabe fazer perfeitamente qualquer prato que existe no mundo. É sempre importante ter um médico na tripulação, pois com alimentos, também pode-se ajudar na recuperação de ferimentos, além de ser um método mais gostoso do que uma cirurgia.

Animais


Adestrador: Ensinar e fazer amizades com animais selvagens são suas especialidades. Essa habilidade pode ser usada para fazer “amizade” com um animal, fazendo com que você possa ter um pet que lhe ajude em batalha.

Caçador: Caça de animais Selvagens é a sua especialidade. Essa habilidade é “irmã” do ofício pescador. Em situações em que você está sem comida, ser um conhecedor das habilidades de caça, é muito útil para se conhecer alimentos.

Investigações


Arqueólogo: Estuda e descobre a história e o modo de vida de civilizações antigas através de vestígios. Você pode usar esse conhecimento de diversas formas, até para fins lucrativos e trabalhistas.

Decifrador: Estuda e descobre linguagens antigas, se tiver algumas pistas. Um ofício que casa muito bem com Arqueólogo, também pode ser usado para fins trabalhistas.

Criminalista: Estuda e desvendar crimes. Se você quer servir a marinha, esse é um bom ofício para escolher, você pode trabalhar no departamento de investigação.

Armas
Engenhoqueiro: Cria artimanhas para facilitar um ou mais objetivos. Com esse ofício você pode fazer pequenas ferramentas que podem te ajudar em combate, coisas como bombas de fumaça.

Marceneiro: Criador de navios, barcos e de seu artigos. Sempre muito útil em um bando, conserta qualquer dano em uma embarcação de madeira, e também pode fazer móvel e casas, assim esse ofício também pode ser usado para fins lucrativos.

Ferreiro: Cria e concerta qualquer coisa feita a base de Metal. Se você é ferreiro, pode também criar armas, se você é level 1, pode criar armas do seu level e assim sucessivamente, mas lembre-se de ter o material necessário para realizar a ação.

Biomecânico: Pode criar concertar, um corpo Ciborgue. Também pode implantar próteses em um corpo substituindo um ou mais partes do corpo. É basicamente um médico dos homens de corpo metálico.

Outras
Ladrão: Roubar e Furtar são suas principais habilidades, mas para fazer isso, depende de seus atributos, esquiva (velocidade) são fundamentais para praticas roubos.


Espião: Caso você escolha esse ofício para o seu personagem, você terá uma grande facilidade em invadir locais e estabelecimentos, mas lembre-se que esquiva (velocidade) são atributos primordiais para realizar tais ações.

Boêmio: Não tem um limite para ingerir alcool, nunca fica bêbado. Com essa habilidade você pode ganhar competições, ganhando assim alguns berris.

Conquistador: Atraente ao sexo oposto, seduzir pessoas a sua volta é a sua especialidade. Isso é muito útil para enganar e roubar pessoas, seduzindo-as e depois aplicando o golpe.

Hipnotizador: Hipnotizar com facilidade animais e humanos. Para usufruir dessa habilidade em um combate, lembre-se de fazer técnicas, mostrando uma restrição.

Mestre em armadilhas: O mestre de armadilhas é sorrateiro e esperto, ele não poderá ser enganado se estiver alguma armadilha em sua volta, ele não cairá e de um jeito ou de outro ele nunca será pego, então não adiantará criar algo contra ele, e poderá criar armadilhas para seus inimigos serem pegos de surpresa e se darem mal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Profissões dos Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG 2.0 (Version: Panic) :: Regras :: Oficios-
Ir para: