One Piece RPG 2.0 (Version: Panic)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo, sim!! Procure pela liberdade, E este mundo se abrirá diante dos seus olhos... Se este sonho perpetuo guia seu espírito, Conquiste-o! Leve essa convicção junto a sua bandeira!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
Logue Town- A Cidade dos Sonhos 9hv2u
Menu de Navegação
Logue Town- A Cidade dos Sonhos Bottao10 Logue Town- A Cidade dos Sonhos Bottao12 Logue Town- A Cidade dos Sonhos Bottao13 Logue Town- A Cidade dos Sonhos Bottao14

 

 Logue Town- A Cidade dos Sonhos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dracoo
Supernovas
Supernovas
Dracoo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 36

Logue Town- A Cidade dos Sonhos Empty
MensagemAssunto: Logue Town- A Cidade dos Sonhos   Logue Town- A Cidade dos Sonhos EmptyQua Jun 08, 2011 10:36 pm

Atravessando aquela neblina densa um barco do tipo flecha se aproximava se encontrava uma sombra que rapidamente toava forma de uma criança aparentando ter aproximadamente treze anos de idade segurando sabre com os olhos abertos observando tudo ao seu redor, uma figura começava a se projetar diante dos olhos do jovem garoto. Era uma ilha rapidamente o Mumyojimpu acelerava o barco em direção daquela ilha, quando o barco atraca nas docas na região do porto daquela ilha, ao lado de um imenso navio com uma bandeira pirata.

Estava escrito bem em cima de dois pilares de madeira a seguinte frase. Bem vindo a Logue Town esse jovem garoto se levanta lentamente e joga ancora no mar, caminha para fora do barco flecha por acidente acaba esbarrando num bolo de cartazes de procurados pega com umas das mãos e segue para fora do barco e observa ao seu redor. Quando chega em terra firme seus olhos não conseguia acreditar o tão grande e movimentado era aquela cidade.

O Mumyojimpu se aproximava de um barril próximo do seu barco flecha e daquele imenso navio pirata, o garoto sentava no barril e começava a ler um a um daqueles cartazes de procurados e parecia não se importa muito por esta muito próximo a um barco pirata, acaba encontrando o seu cartaz de procurado um discreto sorrido dava para ser visto no rosto do garoto. Quando terminaste de ler todos aqueles cartazes o jovem Mumyojimpu se dirigia em direção do bordel, mas próximo para descontrair um pouco, com passos lentos como que cada passo fosse minuciosamente calculado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Stifler Grace
Supernovas
Supernovas



Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
Profissão:
HP:
Logue Town- A Cidade dos Sonhos Left_bar_bleue25/25Logue Town- A Cidade dos Sonhos Empty_bar_bleue  (25/25)
EP:
Logue Town- A Cidade dos Sonhos Left_bar_bleue25/25Logue Town- A Cidade dos Sonhos Empty_bar_bleue  (25/25)

Logue Town- A Cidade dos Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Logue Town- A Cidade dos Sonhos   Logue Town- A Cidade dos Sonhos EmptyQui Jun 09, 2011 7:46 pm

vejo um homem então ando até ele para pedir Informação e digo:
-oi moço vc parece ser um pirata eu ja te vi antes vc é um super nova lembrei quero que se junte a minha equipe oque acha??
falava o garoto esperando uma resposta do super nova sou mais forte do que pareço isso posso te garantir meu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Dracoo
Supernovas
Supernovas
Dracoo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 36

Logue Town- A Cidade dos Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Logue Town- A Cidade dos Sonhos   Logue Town- A Cidade dos Sonhos EmptyQui Jun 09, 2011 9:53 pm

Quando o jovem pirata Dracoo caminhava com passos lentos em direção do bordel, mas próximo daquela cidade fazia ao máximo para não chamar a atenção dos demais moradores daquela ilha. Finalmente o garoto tinha conseguido achar o que tanto procurava, quando nesse momento uma sombra que rapidamente tomava a forma de uma pessoa aparecia na frente do jovem Mumyojimpu dizendo a seguinte Frase.

-Oi moço você parece ser um pirata eu já te vi antes você é um super nova lembrei quero que se junte a minha equipe o que acha?

- Sou mais forte do que pareço isso posso te garantir meu amigo.

Logo após ditas palavras o jovem super nova Drcaoo abria um imenso sorriso no rosto, e estendia a mão em direção da porta de entrada do bordel parecia convidar o, mas novo amigo para conversarem melhor sobre o assunto. Quando ambas as pessoas adentram o bordel o Mumyojimpu dava uma rápida olhada ao seu redor procurando uma mesa fazia, quando encontra vai em direção da mesa puxa a cadeira logo em seguida senta e novamente estendia a sua mão esperando que o jovem rapaz sentasse na outra cadeira. O Mumyojimpu diz a seguinte frase.

- Formamos uma equipe muito interessante, gostei dessa sua idéia de começarmos nesse lugar uma tripulação.

- Me diga quais são seu plano senhor Skull Flame, com uma recompensa de aproximadamente 180.000,000 milhões de Berries.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Logue Town- A Cidade dos Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Logue Town- A Cidade dos Sonhos   Logue Town- A Cidade dos Sonhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Logue Town- A Cidade dos Sonhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG 2.0 (Version: Panic) :: Blues :: East Blue-
Ir para: