One Piece RPG 2.0 (Version: Panic)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo, sim!! Procure pela liberdade, E este mundo se abrirá diante dos seus olhos... Se este sonho perpetuo guia seu espírito, Conquiste-o! Leve essa convicção junto a sua bandeira!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
Escolha aqui sua Raça 9hv2u
Menu de Navegação
Escolha aqui sua Raça Bottao10 Escolha aqui sua Raça Bottao12 Escolha aqui sua Raça Bottao13 Escolha aqui sua Raça Bottao14

 

 Escolha aqui sua Raça

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dracoo
Supernovas
Supernovas
Dracoo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 36

Escolha aqui sua Raça Empty
MensagemAssunto: Escolha aqui sua Raça   Escolha aqui sua Raça EmptyQua Jun 08, 2011 9:05 pm

Raças


Skypiea

Em Skypiea todos os seus habitantes são de aparência humana com exceção das asas que tem nas suas costas, dependente das asas nas costas pode-se dividir em Três raças.

Skypieans

Os Skypieans são das Três raças a mais pacifica e por isso com menos poder físico, mas ao contrario das outras são muito mais inteligentes. A sua diferença para as outras duas raças é que as suas asas são menores Eles como os utilizadores predominantes dos Dials.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi

Desvantagens:
- N/A

Shandians


Os Shandians são uma raça de guerreiros que lutam pela sua honra, eles tem maior poder físico do que os Skypieans mas são menos inteligentes, e também tem o poder de utilizar um poder conhecido como Mantra que na realizada é o Haki da Observação (pode usar este tipo de Haki 1 ranks antes do que o normal). A sua diferença para as outras duas raças é que as suas asas são maiores que as dos Skypieans, mas num formato parecido. Eles usam normalmente os Dials que possam ser utilizados como armas.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi

Desvantagens:
- N/A

Bilkans

Os Bilkans são também uma raça de guerreiros. Eles para serem diferenciados dos outras raças têm asas tão grandes quanto os Shandians, mas estas estão para baixo. Eles como as outras duas raças usam dials como modo armas, mas também para combate tem mantra como os Shandians, que na verdade é um tipo de Haki, o haki da observação.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi

Desvantagens:
- N/A

HUMANOS

Humanos são os donos da Terra, sendo que ocupam mais de 85% de toda a terra que existe por entre o vasto mar. São superiores as outras raças em termos de conhecimento de territórios, pois são os mais inteligentes e espertos. Conseguem sempre sair de situações inusitadas.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi

Desvantagens:
- N/A

Tritões

Os tritões são seres que vivem em água ou em terra tendo grande poder em ambos apesar de em água se darem melhor, o seu corpo lhes dá um resistência maior do que a de um humano os tornando mais poderosos.

Vantagens:
-Tritao Tubarao- Força superior e velocidade superior
-Enguia - Habilidade de dar choques com o toque;
-Ouriço - Espinhos pelo corpo;
-Água-Viva - Veneno;
-Peixe-Agulha - Cuspir água rápido como uma bala, ou um canhão.

Desvantagens:
- Não podem comer Akuma no Mi.
- Não podem servir a marinha.
- Os tritões ocupam dois espaços no navio

Serianos

Os Serianos são tal como os tritões seres que podem viver em terra ou em água, mas não tem grande poder em terra, sendo que a sua movimentação fica reduzida, mas em água são considerados os seres mais rápidos do mundo. O seu corpo é metade humana metade peixe.

Vantagens:
- Tem uma foz maravilhosa, podendo até hipnotizar os homens.
- Alem da beleza sem igual.

Desvantagens:
- Não podem servir a marinha.
- Os tritões ocupam dois espaços no navio.
- Uma raça muito valorizada, podendo até ser vendido no mercado negro.

Gigantes


Gigantes são fortes guerreiros que possuem o sangue dos monstros de Elbaf. Foram feitos para a batalha, e são os que mais têm afinidade com ela. Possuem um grande tamanho e também uma pele muito dura que reduz o dano dos ataques.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi
- Tamanha força física

Desvantagens:
- O custo de armas, equipamentos e comida é multiplicado sempre por dois.
- Ocupa 4 Espaços em um Barco

Kujas

As Kujas são mulheres guerreiras que antigamente viviam só numa ilha a onde só mulheres podiam andar. Eles podem ser mais fortes que homens, e elas têm a habilidade de usar um dos tipos de haki facilmente, o haki do armamento fazendo revistando as suas armas.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi
- Certa facilidade para aprender Haki.

Desvantagens:
- N/A

Cyborgs

Um ciborgue é outra forma de vida humana ou que tenha sido modificada com máquinas e metal para um melhor funcionamento. Esses aprimoramentos mecânicos podem incluir substituições cibernéticas para órgãos ou partes do corpo faltando, pele de metal para proteção extra e armas instaladas em algum lugar do corpo.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi

Quando um player optar por ser Cyborgs, ele poderá começar com duas funções para seu corpo e poderá pegar uma a cada level ímpar, entre:

Arma Inicial:
-Braço Espada
-Braço Lança
-Mão estendida com corrente
-Pistola

MACACOS E SEMI-PRIMATAS

São os híbridos vindos das grandes Ilhas Florestais inabitadas por humanos. Desenvolvidos a sua maneira, os Homens-Macacos são espécies fascinantes dentro do mundo de One Piece, porém bastante descriminados por sua aparência primitiva.

Vantagens:
- Podem comer Akumas no Mi

Desvantagens:
- N/A




















Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha aqui sua Raça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG 2.0 (Version: Panic) :: Regras :: Raças-
Ir para: